segunda-feira, 21 de julho de 2008

Seis ( 6 ) Meses do Blogue do NRP ÁLVARES CABRAL F336

Passaram os primeiros seis ( 6 ) meses,desde a criação do blogue,embora quase sem participação de outros meus camaradas de comissão,consegui mantê-lo,fui procurando,informação e recordações junto de outros camaradas.
Foi com grande prazer que me dispensaram,algumas das suas memórias.
Calculo,e decerto o blogue não fará um ano de vida,os factos que disponho sobre a nossa comissão estão quase a finalizar.
Já disponibilizei o blogue a outros camaradas,para a sua continuidade,oferecendo-me eu para colaborar,até hoje ainda não recebi qualquer resposta.
Congratulo-me com as visitas no primeiro semestre,mais de dezoito mil (18.000),temos muitas visitas de leitores em Portugal,temos muitas visitas de outros países,onde julgo que os leitores serão imigrantes Portugueses,ávidos por saber como era a vida dos militares em comissão em África,durante o período da guerra colonial,outros,pelo país,onde acedem ao blogue,serão meros interessados em ver fotos de África.
Tenho por principio,publicar todos os comentários que me chegarem,receberei todas as opiniões.
Durante este período,foi recebido apenas cinco ( 5 ) comentários,todos de leitores estranhos á comissão,quatro ( 4 )comentários foram aceites e figuram no blogue,apenas um (1) não aceitei,era um comentário racista,vexatório e desprestigiante para mim,para com os meus camaradas de comissão,e para com os ex militares combatentes,a essa gente, peço o favor de não abrirem,nem lerem o blogue do NRP ÁLVARES CABRAL F336.

Sem comentários: