terça-feira, 8 de julho de 2008

Ilha do Ibo -Moçambique

Nos posts sobre a nossa passagem pela Ilha do Ibo em Moçambique,coloquei fotos sobre a mesma,retirados da Internet,em sites que divulgam moçambique,onde nada descrevia que não as pudesse retirar,portanto fotos públicas.
Alguns dias depois sou confrontado via email,pelo autor das fotos,que me acusava o uso abusivo das mesmas.
Não conhecia na altura o site,onde o Sr. Carlos Lopes Bento,expunha o seu Buck de Fotos
www.panoramio.com/photo/2215810
Que desde já os convido a visitar,e a reviver a nossa passagem na Ilha do Ibo em Moçambique.
No site,onde está exposto o Buck do Sr.Carlos Lopes Bento,ai sim as fotos estão consignadas a autorização do autor -All rights reserved.
Mas como as fotos são sua pertença,e após a devida autorização,as fotos vão continuar publicadas no nosso site.
Em relação ás festas na Ilha do Ibo em Moçambique,o Exmo. Senhor Ex. Administrador da Ilha do Ibo em Moçambique,no seu email dá-nos a sua versão,e pelo que descreve,deduzo que deve ter havido um erro de intrepetação no convite feito pela Capitania local,ou pelo Comando da Fragata,em relação ao convite para a festa incluindo jantar.
Em email agradeci ao Sr. Carlos Lopes Santos,ter-se recordado da nossa estadia na Ilha,e ter.nos recordado a data da mesma estadia,bem como ao jogo de futebol em que a Fragata venceu a equipa local por 4-3.
Também lhe expliquei que os posts,não têm ordem cronológica,pois as datas á muito estão esquecidas,resumem-se a uma sequência de sul para norte e vice - versa,em locais onde permanecemos algum tempo.
Convidei o Sr. Carlos Lopes Bento, a descrever a nossa passagem pela Ilha do qual era Administrador,e fiquei agradado por quase 40 anos passados sobre o acontecimento,o Exmo. Senhor Ex Administrador da Ilha,se lembrar da Nossa Fragata e do nosso Comandante.

Sem comentários: