segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS

Não mereço mais do que qualquer um de vós, que como eu se preocupe em ser um homem de Bem para a comunidade.Tentei ajudar a reviver o nosso passado comum, a bordo do nosso navio, ao reconhecer a determição e coragem do Moleiro, que práticamente sózinho, "comandou" esta barca de sucesso que é o nosso Blog.
Vou continuar, até sentir que sou útil, e que a minha participação contribua para unir mais ainda, o que na realidade nunca se desuniu, apenas, tornou "distraídos" alguns de nós.
Lembrando TODA a guarnição,em especial os que a lei da vida já não permite que nos possam lêr, e de entre estes , o nosso Rui, que partiu precisamente no Natal de 1969, no porto da Beira, quero aqui deixar o meu desejo de muita saúde para TODOS , guarnição e simples visitantes do nosso Blog, e naturalmente , e como é de tradição , os meus votos de BOAS FESTAS, para todos e respectivas Familias, que também sofreram com o nosso afastamento, sem saberem se estávamos bem ou não.
Os Marinheiros são solidários, e respeitam-se mutuamente, porque o navio precisa de todos para cumprir as suas missões, desde o Grumete mais "marreta" até ao Comandante,e porque quando o mar se "irrita", é para todos e de igual modo, por isso nós Marinheiros somos também, mais iguais entre nós. Amigos e Camaradas, Visitantes em geral, desejo-vos o melhor , não só nesta quadra, mas também no todo que é a nossa vida.

Sem comentários: