sábado, 24 de janeiro de 2009

CONSTRUÇÃO DO NRP ANTÓNIO ENES F471


2 comentários:

Adolfo Manuel disse...

boa tarde a todos é a primeira vez que vejo fotos da construção da F471 embora o meu pai (cabo CM Carvalho)tenha feito parte da primeira guarnição tendo ficado em Espanha S.fernando, Cadis durante aproximadamente um ano até chegar à base naval, tendo eu e a minha irmã sido os primeiros civis a subir a prancha. por se ter mantido neste navio até 1975, este navio é uma parte muito boa da minha infância, lembro-me do "sete", não Ronaldo nem Figo mas o cão que foi o setimo tripolante (não contando com a primeira guarnição)a entrar para o navio.

Anónimo disse...

Boa Tarde

Tambem passei bons tempos com o meu pai a bordo da Antonio Enes.
Tenho algumas fotos com o "sete".
O meu pai é de 74, radio telegrafista Silva.