quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NOCTIVAGOS DA BEIRA ( 2 )

A última postagem do nosso Camarada de Comissão, Alm Silva e Pinho, meu ilustre Camarada de Blog, trouxe-me algumas lembranças, principalmente da Cidade da Beira, recordações quase parecidas a outras passadas em algumas Cidades de Angola e Moçambique, mas as da Beira são inesqueciveis, porque foi a Cidade onde estivemos mais tempo, e além disso nem todos os locais foram propícios a aventuras, porque nos faltava o essencial, o par adequado com corpo escultural ou tipo viola.
O final da noite para os noctívagos das "pastelarias" na Beira, nunca tinham o mesmo final, tinham de se cingir ás opções - "Falta de Sorte" - "Sorte" ou "Muita Sorte" e nunca se sabia qual a que nos iria tocar ao final da noite.
"Falta de Sorte" regressávamos a bordo.
"Sorte" Com companhia escultural ou não, mas era o que nos saia na rifa, podíamos ir parar á "Pensão Estrela" no areal junto ao Farol do Macuti.
"Muita Sorte" e bem acompanhado passava-se umas horas numa Flat no "Mira Mortos" com o direito de lá voltar novamente, mas sem data marcada, era a porra da "Sorte"
E acima de tudo a camaradagem, amigo não empatava amigo.
Bons Tempos

Sem comentários: