segunda-feira, 23 de novembro de 2009

1963 A 1975 - NRP ORION P362 - GUINÉ

6 comentários:

Anónimo disse...

Este é o meu navio da saudade

Fernando disse...

Mar C- 1673/72-Soares, adorei conhecer este navio e (fechei) a Guiné, abandonei-o em 1974 em Cabo Verde e ele foi com destino a Angola, regressei à Metrópole, embora convidado a acompanhá-lo.

Anónimo disse...

Não me recordo de quem é o Fernando, eu era o imediato do navio no "fecho" da Guiné.
AG

Ulisses Pereira disse...

Tenho muita honra em que este navio fosse a minha casa de 1972 a 1974.
Guiné- grandes momentos de alegria, sofrimento, angustia e incertezas, um abraço a todos os que por lá passaram neste período de tempo. ( Ulisses )

Anónimo disse...

O Sr. imediato AG, acho que era da Rebelva e gostava de maquinas em miniatura, não era? Ou estarei enganado? Eu tb regressei à Metropole e a Orion foi para angola, não fui embora tb convidado.
FFSoares

Anónimo disse...

Está correcto, excepto a Rebelva, que era onde morava o comandante Azevedo Coutinho, eu morava na Rinchoa.
AG